Um vicio chamado Harry Potter

Não sei de onde veio e nem como veio este vício, mas desde que vi o primeiro filme desta Maravilhosa Série eu pensei: "Quem foi o Gênio que fez esse filme?"
Conforme o passar dos anos eu fui vendo os outros filmes, mas a minha curiosidade e a minha fascinação ia mais além dos filmes, então descobri que tinham os livros e eu pensei: "Que ótimo, mas eu não gosto de ler". Mas mesmo assim eu resolvi lê-los.
Li os livros em apenas um mês, isso para mim foi um record, e apos ler os livros eu me apaixonei pela leitura, e desde então eu leio um ou dois livros por mes e pretendo ler bem mais.
Então eu posso dizer que: "Minha vida se resume em 3.291 páginas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top Filmes Best Friends na Netflix

Animais do filme Harry Potter

Top Filmes Baseados em Fatos Reais na Netflix