Teoria Pretty Little Liars - Quem é Uber A

Olá Pessoal,


Olha eu aqui novamente!!! Bom como todos fãs de Pretty Little Liars sabem, nossa serie preferida está chegando ao fim 😢. Sim senhores, a sétima e última temporada chega dia 21 de Junho nos EUA, mas no Brasil ainda não tem data certa, e claro que todos estamos super ansiosos para saber quem é Uber A. Já descobrimos quem é A (Mona) e o Big A (CeCe/Charlie/Cherlotte), agora precisamos saber quem é aquele o "Chefão/Chefona" que tanto atormentou e fez as meninas sofrerem ao longo de todos esses anos. 


Fonte: Melty

Li inúmeras teorias sobre quem pode ser o "Uber A" e concordo com a maioria delas, porém elas só serviram para me deixar mais indeciso do que já sou [carinha de riso]. Então, juntei todas elas em minha cabeça e fui descartando as possibilidades até que FINALMENTE cheguei na minha decisão e fiz a minha própria teoria sobre Quem é Uber A ou A.D. (Que é a nova assinatura que ele manda para as Liars).
Para mim Uber A é a Maya 😱, isso mesmo a Maya, pois ela apareceu logo no primeiro episódio da primeira season indo morar na casa da Allison e pode ter tido acesso as coisas da Ali, tendo em algum momento pego algumas informações. Agora vocês me perguntam "Mas a Maya morreu, como que pode ser ela?" muito simples, nunca foi dito que encontraram o corpo dela, no episódio eles dizem que ACHAM que é o corpo da Maya, pois o rosto foi encontrado modificado, e nós já conhecemos as regras em PLL "sem corpo, sem túmulo, sem provas". Maya pode ter pego um corpo em um Instituto de Medicina, assim como Cece fez, e colocado em seu lugar, então fugiu da cidade, assim todos achando que estava morta, ninguém ia desconfiar dela. Uma outra prova que ela esta viva é que no último episódio da 3ª temporada (3x24) vemos a sombra da pessoa que atacou o Tobby, essa pessoa provavelmente é o Chefão -A que desceu do avião naquela noite, e essa sombra se parece muito com a Maya, olhem só na imagem abaixo.

Fonte: The -A Thing
Ainda esta na dúvida? Então alguém fez a bondade de clarear a imagem então está ai!

Fonte: The -A Thing

Porém após analizar em tudo isso, pensei não tem como a Maya ter feito tudo isso sozinha, ela com certeza teve a ajuda de alguém. Então vamos começar com a lista de suspeitos: Allison, Aria, Spencer, Emilly, Hanna, Caleb, Ezra, Tobby, Paige, Jenna, Jason, Melissa.

Nos livros, Maya é amiga de Jenna, isso já em um ponto forte para colocarmos a Jenna como suspeita, porém a Maya só pode ter tido ajuda de alguém que as Liars confiam e para quem elas contam as coisas, e elas não confiam nem um pouco na Jenna. Não tem como ser o Jason ou a Jenna pois as Liars não são tão próximas a eles, e nem a Paige, pois ela não era tão próxima das Liars no começo. Não acho que o Tobby ou o Caleb sejam cúmplices de Maya, pois eles também não eram próximos a ela. Melissa também tem grande potencial para querer prejudicar as Liars, mas tirei ela da lista pois ela sempre disse em inúmeras situações que tudo que ela fez foi para ajudar a Spencer, então não creio que ela seria cúmplice.

Então nos resta as próprias Liars e o Ezra. Bom, desde o começo eu sempre desconfiei do Ezra, pois sempre o achei suspeito, tanto que ele escreveu um "diário" que conta praticamente tudo das Liars e também o tanto de informações que ele tinha sobre elas, porém o ponto negativo é que não vejo nenhum tipo de ligação dele com a Maya, a não ser as Liars, mas não tirei ele da lista. Também pode ter sido a Emilly, pelo envolvimento que ela teve com Maya, mas tirei ela da lista, pois a Maya realmente gostava da Em, e sabendo que ela realmente gosta das Liars, não a faria fazer essas coisas. A Hanna nunca teve nenhuma ligação tão especial com a Maya, por isso a tirei da lista. Allison não foi pois ela é o grande motivo do que aconteceu com as garotas, e eu realmente acredito na mudança dela. A Spencer também não creio que tenha sido, pois ela foi uma das que mais se ferrou na mão de Uber A, porém isso pode ter sido um meio de fazer com que ninguém suspeite dela. A Aria tem grandes possibilidades de ser a comparsa, eu sei que isso já é clichê, mas não só pelo fato de em todos os posters e fotos individuias da série ela aparecer fazendo "Shhh", mas também porque desde o começo sempre foi a que menos sofreu na mão de Uber A, Big A ou -A, e se vocês prestarem muita atenção, ela é a pessoa que mais tem pistas espalhadas ao longo da serie, que nos provam isso, e seria super interessante se ela for a comparsa ou ate mesmo A, e ficaríamos chocados pois sempre esteve estampado na nossa cara quem era A, mas nós nunca percebemos.
Então após toda essa reflexão eu acho que Uber A é a Maya, que provavelmente não esta morta, e ela em um comparsa que pode ser o Ezra ou a Aria. Bom, nos resta aguardar a sétima temporada para FINALMENTE saber se estamos certos ou não.


Bônus: Uma outra teoria minha é que Uber A recrutou cada uma das Liars individualmente para ser seu comparsa, mas as Liars não sabem da participação das outras. Eu sei que isso é quase impossível, mas é uma hipótese que não podemos descartar, afinal tudo acontece no Mundo de A.

❄❄❄

Muito obrigado por lerem a Minha Teoria até fim, e me digam o que acham, se estou certo ou errado, e quem vocês acham que é Uber A! Vocês podem comentar aqui em baixo ou também me mandar pelo Twitter ou Instagram. Vocês também podem seguir o Blog e receber as próximas postagens direto no e-mail, basta inscrever-se aqui do lado direito da página!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top Filmes Best Friends na Netflix

Animais do filme Harry Potter

Top Filmes Baseados em Fatos Reais na Netflix