Volta com Força Total

Olá Pessoal!

Finalmente depois de quase DOIS anos, isso mesmo, DOIS anos sem postar nada neste Blog, decidi voltar com Força Total!!! E para começar super bem, gostaria de pedir a vocês que me mandem sugestões de Postagens, falando sobre o que vocês gostariam de saber mais sobre Harry Potter, e aproveitando que vocês vão me mandar e-mail, mandem também com sugestões de Nome para o Blog. Então basta enviar as sugestões para este e-mail: harrypotterrafael7@gmail.com (Prometo que irei dar uma reduzida neste endereço kkk).


Bom até mais e prometo que ainda hoje posto algo.

P.S.: Para quem quiser me acompanhar mais me sigam la no meu Twitter pessoal @RafasSouza_ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top Filmes Best Friends na Netflix

Animais do filme Harry Potter

Top Filmes Baseados em Fatos Reais na Netflix