Frases Para Refletir

Queridos leitores,

Hoje irei postar algumas frases ditas nos livros, filmes, pela J.K., e pelo próprio elenco de Harry Potter, que nos faz refletir.
Vamos começar?


"Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz por estar com o seu amigo... Harry Potter!"
Dobby- Harry Potter e as Relíquias da Morte

"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

Harry Potter e a Câmara Secreta

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."
Harry Potter e a Ordem da Fênix

"Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós."
Harry Potter e a Ordem da Fênix

"Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso."
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem"
J. K. Rowling - Harry Potter e as Relíquias da Morte

"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
Sirius Black - (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

"Não são as nossas capacidades que mostram aquilo que somos realmente... são as nossas escolhas."
Harry Potter e a Câmara Secreta


“Oh meu Deus, não, sem chance, sem chance. Isso [beijar co-estrelas] não está no meu contrato! “
Emma Watson
“Eu não estou obcecada com os livros, eu não sou obcecado com a escola e casa, e eu não sou obcecada por não ficar em apuros.”
Emma Watson
“Também recebi mais coisas incomuns para fazer, como me tornar um gato em uma cena! Eu adorava isso, porque eu tenho dois gatos em casa. “
Emma Watson
“Pelo amor de Deus, Hermione e Rony só precisam ficar juntos! “
Emma Watson

“É importante ler porque é muito bom para o seu [vocabulário]. É realmente bom para a sua imaginação. Gosto de ler porque acho que é relaxante. “
Emma Watson
“Eu me sinto como uma boneca de vodu. É triste. É bruto. “
Emma Watson
“É absolutamente incrível. Eu simplesmente não consigo acreditar. “
Emma Watson
“Ele [Kenneth Branagh] é o cara mais legal. Ele é absolutamente fantástico. Ele é muito pé no chão, muito simpático, e ele tem um grande senso de humor. Eu realmente gostei de trabalhar com ele. Ele é um ator fantástico também. Há uma presença enorme sobre ele. “
Emma Watson
“Eu realmente amo animais e gosto de trabalhar com eles.”
Emma Watson
“Meus amigos são todos muito legais sobre a minha fama, eles estão apenas curiosos, eles fazem muitas perguntas.”
Emma Watson
“Há tantos scripts e eles são fantásticos. Eu acho que eu gostaria de fazer algo diferente, talvez algo menor. “
Emma Watson
“Eu me senti muito desconfortável, mas o ator Daniel de um tão grande que é me disse para relaxar e me acostumei com isso. Seu conselho foi não deixar tudo ir para a minha cabeça. Ter apenas a cabeça no lugar"
Emma Watson
“Eu definitivamente não quero que Harry Potter seja a última coisa que eu fiz."
Emma Watson

"Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos, poucos, mas verdadeiros."
J. K. Rowling

"A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira, tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir."
J. K. Rowling

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
J. K. Rowling

"Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si."
J. K. Rowling


Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários.
Ate Breve

Rafael Santos



Bibliografia

http://www.grandesmensagens.com.br/frases-de-emma-watson.html

http://pensador.uol.com.br/frases_de_harry_potter/

http://frases.globo.com/j-k-rowling




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top Filmes Best Friends na Netflix

Animais do filme Harry Potter

Top Filmes Baseados em Fatos Reais na Netflix